Serviços Online

Consórcio Honda

  • O Consórcio
  • Escolha seu carro
  • Escolha sua moto
  • Central de Atendimento
  • Meu consórcio
  • Search icon
    Search icon
Área de ClientesÁrea de Clientes
|
Acesso de ConcessionáriasAcesso de Concessionárias

Encontrar uma concessionária

  • Início
  • Institucional
  • Consórcio Honda
  • Banco Honda
  • Seguros Honda
  • Encontre uma Concessionária
  • Início
  • Canais de Atendimento
  • FAQ

Serviços Online

Consulte abaixo as dúvidas mais frequentes sobre os serviços online.
Clique no menu lateral para localizar as perguntas mais recorrentes relacionadas a cada assunto. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com o Consórcio Honda por meio de nossa Central de Atendimento.

 Serviços Online
  Parcelas
  Assembleia
  Atualização de Dados
  Pagamentos

Como é realizado o pagamento para compras online?

Para compras realizadas pelo site do Consórcio Nacional Honda, há duas formas de pagamento da primeira parcela:
  • Boleto de Cobrança;
  • Cartão de Crédito.
Após a primeira parcela, os demais pagamentos são realizados por slip (boleto de cobrança), enviado mensalmente para o endereço de correspondência cadastrado.

Observação: A compra está atrelada à formação de grupo para participação de sorteios e lances.

Como faço para adquirir o boleto da parcela do mês?

O boleto da parcela é encaminhado mensalmente para o endereço cadastrado no sistema da Administradora, com antecedência à data do vencimento. Para adquirir a segunda via do boleto, basta acessar Serviços Online, no menu “Pagamentos”, escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.

Como faço para adquirir o boleto para pagamento do lance?

Após a contemplação da cota, será concedido um prazo específico para pagamento do lance de acordo com a série do contrato:

  • Contratos Série D: 10 dias úteis;
  • Demais Contratos: 07 dias úteis.


Para adquirir o boleto para pagamento do lance, basta acessar Serviços Online, no menu “Pagamentos” escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.

Como faço para adquirir o boleto para quitação do plano?

Para simular e emitir o boleto para quitação do plano de consórcio, basta acessar Serviços Online, no menu “Pagamentos” escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.

Meu pagamento não está constando no extrato. Como faço o acerto?

Para o acerto do pagamento é necessário o envio do comprovante para o Consórcio Nacional Honda. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Posso negociar as minhas parcelas em atraso?

Em alguns casos, o Consórcio Nacional Honda oferece a possibilidade de negociar os valores em atraso. Consulte as condições com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Principais Dúvidas

  • Como faço para adquirir o boleto da parcela do mês?
  • Como obter o resultado das assembleias?
  • Como faço para pagar as parcelas do meu Plano de Consórcio?
  • Como faço para adquirir o boleto para quitação do plano?

Links úteis

  • Institucional
  • Honda.com.br

Canais de atendimento

  • Consórcio Honda
  • Banco Honda
  • Seguros Honda
  • Ouvidoria

Serviços

  • Consulta de grupos encerrados
  • Valores disponíveis para devolução
  • Formulários

Siga nas redes sociais:

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram

Administradora de Consórcio Nacional Honda Ltda | CNPJ: 45.441.789/0001-54
Avenida. Sen. Roberto Simonsen, 304 - Santo Antonio / São Caetano do Sul - SP | CEP: 09530-401
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 722 2340

Copyright Honda 2019

Políticas de privacidade

-

Termos de uso