Consulte abaixo as dúvidas mais frequentes sobre os serviços online.
Clique no menu lateral para localizar as perguntas mais recorrentes relacionadas a cada assunto. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com o Consórcio Honda por meio de nossa Central de Atendimento.
O boleto da parcela é encaminhado mensalmente para o endereço cadastrado no sistema da Administradora, com antecedência à data do vencimento. Para adquirir a segunda via do boleto, basta acessar Serviços Online, no menu “Pagamentos”, escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.
Após a contemplação da cota, será concedido um prazo específico para pagamento do lance de acordo com a série do contrato:
Para adquirir o boleto para pagamento do lance, basta acessar Serviços Online, no menu “Pagamentos” escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.
Para simular e emitir o boleto para quitação do plano de consórcio, basta acessar Serviços Online, no menu “Pagamentos” escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.