Serviços Online

Consórcio Honda

  • O Consórcio
  • Escolha seu carro
  • Escolha sua moto
  • Central de Atendimento
  • Meu consórcio
  • Search icon
    Search icon
Área de ClientesÁrea de Clientes
|
Acesso de ConcessionáriasAcesso de Concessionárias

Encontrar uma concessionária

  • Início
  • Institucional
  • Consórcio Honda
  • Banco Honda
  • Seguros Honda
  • Encontre uma Concessionária
  • Início
  • Canais de Atendimento
  • FAQ

Serviços Online

Consulte abaixo as dúvidas mais frequentes sobre os serviços online.
Clique no menu lateral para localizar as perguntas mais recorrentes relacionadas a cada assunto. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com o Consórcio Honda por meio de nossa Central de Atendimento.

 Serviços Online
  Parcelas
  Assembleia
  Atualização de Dados
  Pagamentos

O que são assembleias?

São as reuniões promovidas mensalmente pelo CNH a fim de que os consorciados tomem conhecimento da situação financeira do grupo e possam ofertar seus lances ou tomar ciência das cotas contempladas por sorteio e também através de lance. O calendário de assembleias tem como base o dia do vencimento das parcelas dos consorciados do grupo. Cada assembleia ocorre em média quatro dias após o vencimento da parcela. O Consórcio Nacional Honda comunica mensalmente, por meio do slip (boleto de pagamento) a data da próxima assembleia.

A 1ª assembleia não segue esta regra, pois não está vinculada ao vencimento da parcela, que é paga no ato da assinatura da proposta de adesão.

Como fico sabendo das datas das assembleias do meu grupo?

  • No próprio site;
  • Por meio do slip mensal de pagamento;
  • Na Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília) e;
  • Na concessionária Honda onde adquiriu sua cota.


Vale ressaltar, que a assembleia ocorrerá, em regra, no terceiro dia útil após a data do vencimento da parcela. Não obstante, o CNH sempre manterá você informado sobre o horário e local da realização da assembleia.

Como obter o resultado das assembleias?

O resultado é disponibilizado para consulta no dia da realização da assembleia, sendo necessário o seu código de acesso (grupo/cota e rd) / CPF e senha para acessar as informações:

  • Na Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília);
  • No site www.consorcionacionalhonda.com.br, acessando Serviços Online e escolhendo, no menu “Assembleia”, a opção "Resultado de Assembleia”; ou
  • Nas concessionárias Honda de todo o Brasil.

Principais Dúvidas

  • Como faço para adquirir o boleto da parcela do mês?
  • Como obter o resultado das assembleias?
  • Como faço para pagar as parcelas do meu Plano de Consórcio?
  • Como faço para adquirir o boleto para quitação do plano?

Links úteis

  • Institucional
  • Honda.com.br

Canais de atendimento

  • Consórcio Honda
  • Banco Honda
  • Seguros Honda
  • Ouvidoria

Serviços

  • Consulta de grupos encerrados
  • Valores disponíveis para devolução
  • Formulários

Siga nas redes sociais:

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram

Administradora de Consórcio Nacional Honda Ltda | CNPJ: 45.441.789/0001-54
Avenida. Sen. Roberto Simonsen, 304 - Santo Antonio / São Caetano do Sul - SP | CEP: 09530-401
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 722 2340

Copyright Honda 2019

Políticas de privacidade

-

Termos de uso