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Compra Online

Consulte aqui as perguntas mais frequentes sobre o processo de compra online.
Pelo menu lateral você poderá consultar as dúvidas relacionadas aos principais assuntos. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com o Consórcio Honda por meio de nossa Central de Atendimento.

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  Aquisição de cota
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  Regulamento para Compras Online
  Cancelamento de Cota

Posso desistir do meu plano?

Sim, desde que você não tenha utilizado o crédito do consórcio para a retirada do bem.

Como faço para desistir do meu plano?

Há duas formas de solicitar a desistência do plano:

  • Entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília);
  • Formalizando expressamente por meio de carta enviada ao Consórcio Nacional Honda.


Além disso, se você ainda não retirou o bem, o cancelamento da cota de consórcio acontecerá automaticamente após o acúmulo de três parcelas em atraso. Neste caso, não há a necessidade de formalizar a solicitação.

Após consumada a desistência, o consorciado passa à condição de Consorciado Excluído e concorrerá à contemplação por meio de sorteio realizado nas assembleias do grupo. Ao ser sorteado, o Consorciado Excluído receberá os valores a que tem direito.

Após o cancelamento da cota, como é a restituição de valores?

Se a sua cota pertencer a Lei 11.795 (nova Lei de consórcio), você passa a concorrer à contemplação através de sorteio realizado nas assembleias do grupo. Ao ser sorteado, o Consorciado Excluído receberá a restituição de valores.

Caso a sua cota pertença a Circular 2.766, a restituição dos valores ocorre somente após o encerramento do grupo.

Como desistir de uma compra online?

Para cancelar uma compra realizada pelo site, é necessário comunicar a desistência ao Consórcio Nacional Honda por meio de pedido formal de cancelamento no prazo legal de sete dias após a data do preeenchimento da proposta.

Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Como é a restituição de valores de uma compra online?

Para compras realizadas pelo site do Consórcio Nacional Honda e canceladas por meio de pedido formal de cancelamento no prazo legal de 7 dias após a data do preenchimento da proposta, a devolução do valor da primeira parcela ocorrerá por meio de depósito bancário na conta informada, no prazo máximo de 20 dias corridos.

Principais Dúvidas

  • Como faço para desistir do meu plano?
  • Após o cancelamento da cota, como é a restituição de valores?
  • Plano Mega Fácil
  • Plano Super Legal

Links úteis

  • Institucional
  • Honda.com.br

Canais de atendimento

  • Consórcio Honda
  • Banco Honda
  • Seguros Honda
  • Ouvidoria

Serviços

  • Consulta de grupos encerrados
  • Valores disponíveis para devolução
  • Formulários

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Administradora de Consórcio Nacional Honda Ltda | CNPJ: 45.441.789/0001-54
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